Qual é a tua obra, por Cortella

Todo início de semestre, principalmente, aproveito para aprender sobre educação e pedagogia e assim melhorar minha prática em sala de aula. Esta é a minha educação continuada. Fico feliz que hoje em dia tenho acesso, por meio da internet, a aulas espetaculares dos melhores profissionais que existem.

A palestra que segue é do excelente educador e filósofo Mário Sérgio Cortella. O título provocativo e suas reflexões me proporcionam movimento, vontade de ser mais, de continuar aprendendo e melhorar minha atuação como educador. Aproveite.

Deixe um comentário

