Livro sobre Arquitetura Indígena

Vale a pena conferir o lançamento do livro do arquiteto professor José Afonso Portocarrero sobre arquitetura indígena. Será no dia 28 próximo, às 19 hs no Espaço Sebrae de Conhecimento, na avenida do CPA, ao lado da sede do Sebrae.

Um pensamento sobre “Livro sobre Arquitetura Indígena

  1. Caro Julio,

    td bem?

    Preciso apresentar um projeto sobre banheiros secos, ou compostáveis, pois me inscrevi no concurso “Cleantech Open Ideas Competition” e tive minha proposta selecionada.

    Como o que eu sei do assunto resume-se a alguns bate-papos com amigos que curtem ecologia e sustentabilidade (temos um projeto em Saquarema, RJ), decidi procurar na internet material de consulta.

    Pergunto se você se incomodaria se eu traduzisse para o Inglês a sua apresentação e enviasse a eles, pois necessitam de um video na lingua deles sobre o projeto/proposta. Os créditos seriam dados a você/seu blog ou a quem você disser.

    Por favor, pense no assunto e me envie um resposta até a 4a, pois o dealine deles é nessa 5a

    Desde já eu te agradeço por postar um video como esse na internet e divulgar nossa mensagem de preservação!

    Abraços
    Cristiano

    Curtir

Deixe um comentário

