Banheiro de Compostagem

O vídeo que segue é sobre o banheiro de compostagem, um tipo de banheiro que não utiliza água, não polui o subsolo, não precisa de rede de esgosto, é barato, você trata os seus projetos dejetos e ainda produz adubo para sua horta. Este banheiro já tem 3 anos de vida e funciona que é uma beleza.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Banheiro de Compostagem

  1. Júlio,

    Não ia comentar sobre a barriguinha saliente, é normal.
    Mas sobre esse bigodinho à Clark Gable não resisti.
    Jura? Tá de bigode agora?
    Hummm, curioso.

    se cuida.
    Bjo.

    Curtir

  2. Julio,
    Obrigado, cara!
    Não sei se vamos ser selecionados pra representar o Brasil na final do concurso na California, mas só de conhecer seu trabalho, e saber que vc é gente do bem, já fiquei feliz.
    A narração ficou tosca, com meu inglês “macarrone”, mas foi o que deu pra fazer em tão pouco tempo.
    Por favor, dê uma olhada em como ficou seu trabalho traduzido, e ainda com fundo musical…rs…só me desculpe a piadinha do futebol!

    A propósito, a ideia do 10porhora é maravilhosa. Já virei fã. Como posso ajudar???
    Obrigado mais uma vez
    Grande abraço
    Cristiano

    Curtir

  3. Pingback: Uma ilha de lixo no Pacífico | Bagnews

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s